Thursday 14 July 2016

Por cima da cama

Actualmente tenho um mapa em cima da cama e gosto muito.

Já posso ir dormir?
 
Mas tenho andando a de olho em alternativas. A que mais me convence é mesmo a prateleira.
 
 :
 
Digging that shelf for the spare bedroom.:
 
DIY Simple Shelf Over The Bed:
 
shelf over bed with plant, wooden bench, chair side table, simple rug. via littlegreenshed - lifestyle & family adventures blog:
 
 :
 
shelf above bed:
 
I'm totes digging this minimalist bedroom. Particularly the shelf with art work.:
 



3 comments :

  1. Não é boa ideia num país com terramotos :-)

    ReplyDelete
  2. Eu tenho uma prateleira na parede da cabeceira da cama.
    Tenho um quadro (muito levezinho) e 2 peças de madeira (também leves) e procuro mais soluções para compôr. Confesso que o primeiro critério que têm de cumprir é o do peso, porque penso sempre que se houver um tremor de terra, se não acordar de um salto com o susto, morro com uma traulitada na cabeça ;) As tuas sugestões são fantásticas, como sempre. Inspiras-me.

    ReplyDelete
  3. É perigoso...

    ReplyDelete

01 09 10