Thursday 10 December 2015

Artista convidado: Madalena Gaspar

Há pouco menos de seis anos fiz o meu primeiro post n'A Refinaria.
Desde ai que tenho partilhado todos os dias as coisas que gosto, e mesmo depois deste tempo todo, continua a fazer sentido.
No entanto tudo isto corre o sério risco de se tornar um pouco repetitivo já que o meu gosto é o meu gosto... e depois de 6 anos a consistência pode se tornar um bocadinho aborrecida.

Tudo isto para dizer que convidei uma grande amiga minha que tem alma e mãos de artista para fazer um post.
A Madalena é designer e tem um projecto maravilhoso de retratos aqui
Aqui vai só um cheirinho :)

mas vá, agora vamos ao que nos trouxe cá, o post da Madalena!


Guy Denning é um artista que faz muitas das coisas que eu mais gosto: retratos, a pastel e traços... muitos traços. Essa junção dá nisto, pura emoção. I like this Guy!

 
 
 
 
 
 


 




 

No comments :

Post a Comment

01 09 10