Friday 1 November 2013

About a boy

Não tenho jeito nenhum para desenhar, não quer dizer que não o faça.
Quando era miúda e as aulas não me interessavam desenhava. Fazia pés, sofás e pernas de modelos. Um dia fiz o desenho de um rapaz (sem cabeça), sentado em cima daquelas estruturas de metal que havia em frente às escolas para as crianças não irem para a rua. Esse desenho andou na minha carteira durante anos e durante muito tempo achei que o homem da minha vida iria aparecer um dia, sentado nesses ferros à minha espera. 
 Mas isso foi há muito tempo. Agora, o tal homem apareceu de uma maneira completamente diferente (mas tão boa), mas continuo a achar piada a imagens de rapazes sentados de pernas penduradas e muito estilo.


1 comment :

  1. tao giro :) sim eu por acaso tb gosto, pq da azo a imaginacao, podes sempre tentar adivinhar quem e o rapaz sentado no muro :)

    ReplyDelete

01 09 10