Friday 15 June 2012

Em busca de um kimono

não há kimonos de jeito no mercado...

10 comments :

  1. não há oferta pá procura...e olha qu'eu tenho fuçado e bem tudo!decidi comprar tecido e mandar a costureira fazer e fui buscar ontem e vou fazer praí mais 10!http://joscarrot.blogspot.pt/2012/06/and-then-she-got-some-fabrics.html

    :p diy rules!

    ReplyDelete
  2. Comprei este e asseguro que é

    http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Kimono-Jacket/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1578307

    Neste momento é a minha peça preferida do closet :)
    Vai dando um pulo pela Asos, que é comum terem vários casacos-kimono à venda :)*

    ReplyDelete
  3. Adoro as borboletas dispersas pelo tecido.

    ReplyDelete
  4. Já somos duas... :/

    Jo, não é do-it-YOURSELF se for a costureira a fazê-lo.. :P Mas certamente que ficará lindo*


    Carol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tendes razão, é DIC- Do-it-costureira. Mas Dic sempre me soou estranho :)

      Delete
  5. Tou seriamente a pensar em fazer o mesmo que a Cenoura...

    ReplyDelete
  6. A H&M teve aquele lindo da conscious collection, mas já não fui a tempo! E de facto não há oferta, porque aqui é mais uma a procurar :)

    ReplyDelete
  7. Já tinha visto esta imagem e adoro! Também gostava de ter um assim!!!

    dearsweetness.blogspot.com

    ReplyDelete

01 09 10