Monday 18 June 2012

Ao ar livre


Na próxima casa, o armário estará à mostra!

8 comments :

  1. Adoro! O meu agora também está assim aberto, mas é mesmo para combater a humidade...
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  2. só tenho pena de nao ter mt espaço e de ter um enorme fechado...humm acho que lhe vou escangalhar as portas..

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto!

    Agora mudei-me tb para o blogger , visita :)
    http://segredosdeglamour.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Em casa dos meus pais também adoptei esse método! Em minha casa, onde ainda estou meio que acampada, o método que impera é nenhum!! :) Estou a precisar urgentemente de me organizar e esta volta a ser uma ideia a considerar! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ReplyDelete
  5. ADORO! mas realmente e preciso um quarto grande!
    Mas a ideia das prateleiras com os sapatos e realmente excelente!

    ReplyDelete
  6. aberto sim, mas numa sala a parte do quarto, de preferencia ;)


    *

    ReplyDelete
  7. O meu é assim. Combate a humidade e os cheiros mas não o pó.

    A solução que arranjei foi colocar um mosquiteiro sobre o charriot. Não combate totalmente o pó mas sempre protege e ameniza a quantidade de cor que por lá se mistura. (Ainda que organize por cores, para ficar visualmente menos agressivo.)

    ReplyDelete
  8. parece-me tão bem, ficam muito giros :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ReplyDelete

01 09 10