Monday 16 January 2012

Mint

Ando cá com umas ganas de mint!


12 comments :

  1. não serás, certamente, a única!

    ReplyDelete
  2. ainda nao me chegou, apesar de gostar muito da cor!

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. I like it! mas não propriamente em calças... noutro tipo de vestuário ou isso!

    By the way, já lancei o tal projecto!!! :) podes ver no blog (e podes apagar o comentário de cima!)!

    ReplyDelete
  5. Também eu.. Gosto imenso *

    ReplyDelete
  6. Essa cor é gira, gira! Acreditas que ando obcecada (ou quase) para arranjar uma mala nesse tom?;p
    Mua mua.:)

    ReplyDelete
  7. Tambem ando a gostar muito!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Também cada vez gosto mais! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. é uma bela cor, embora não goste nada do sabor a mint!
    xxxx

    ReplyDelete
  10. J'adore!!! E as sandálias da imagem da esquerda são maravilhosas!

    ReplyDelete
  11. a mim também! do mint e do lavanda... tenho um jumper mint da H&M da primavera passada mas tem tantos "furinhos" e está tanto frio que nem me atrevo!!!

    ReplyDelete
  12. Depois de ver estas duas fotos também acho que fiquei contagiada!

    ReplyDelete

01 09 10